terça-feira, fevereiro 13, 2007

11/12 Agosto 2000 - a minha primeira festa

Esta é a foto da minha primeira festividade como músico da Banda de Música dos Mineiros do Pejão. Nesse fim de semana participei nas Festas da Cidade de Gouveia (11 Agosto 2000), e na Festividade da Praia d'Amorosa (12 Agosto 2000). Embora não me tenha apercebido na altura, foi a partir desse dia que me "vinculei" à ACCMP. Um agradecimento ao Joaquim Ramalho (director na altura), que me fez o convite para colaborar pela 1ª vez com a Banda; à Cláudia (ex-clarinete da Banda) que me aturou durante esses dois dias; e ainda ao Manuel Maria que muito me apoiou nos anos em que ainda tive oportunidade de tocar ao seu lado (o meu eterno chefe de naipe); e a todos aqueles que muito bem me receberam nesses primeiros dias. E já passaram 6 anos e meio. Já só faltam 43 anos e meio até me deixarem sair.
Obrigado a todos.
Adriano J. Silva
Da esquerda para a direita:
Joaquim Ramalho, "eu", Manuel Maria, Cláudia Capela, Cristina e Silvie.

1 comentário:

ruiamferreira disse...

ya entao fui numa dessas festas q tu me comprimentaste com um beijo na mão. fonix
ja foi a bues.