domingo, fevereiro 25, 2007

ajudem... o Tó precisa de uma namorada...

Leitoras assíduas do blog do Pejão,
este é o nosso Tó... Excelente amigo, excelente músico, excelente pessoa, mas falta-lhe algo: uma namorada.
Sim, uma NAMORADA...
É com frequência que o vemos a vaguear pelos cantos do nosso país. Não há festividade em que não apanhemos o Tó, num canto, a pensar na vida. A pensar no que lhe falta para preencher a sua existência. E isso entristece-nos.
E porque estamos fartos de ver o Tó a cair no abismo, resolvemos meter mãos à obra. Queremos aproveitar este espaço, para que as damas deste país possam gladear-se entre si para conquistar este belo espécime.

Para as meninas interessadas aqui ficam algumas curiosidades sobre o José António:
Nascimento: 1987
Signo: Virgem (não nos foi possível confirmar se é só de signo)
Naturalidade: Lomba (essa capital!!!)
Estado Civil: Solteiro (por pouco tempo... crê-se)
Desportos: desconhece-se a prática de qualquer modalidade
Hobbies: Messenger
Cor dos Olhos: Castanhos
Cor do Cabelos: Loiros
Livro: O Amor é Fodido de Miguel Esteves Cardoso
Filme: O Ataque dos Tomates Assassinos de John de Bello (1978) (esse mito do cinema Hollywoodesco)
Música: Para Sempre dos Xutos e Pontapés (sim, o rapaz passa a vida a cantar esta música)
Cor: Rosa (a julgar pela famosa T-shirt)
Viagem: a qualquer lado (desde que isso signifique sair da rotina)
Meninas destes país, o resto terão que ser vocês a descobrir. Deixem os vossos contactos aqui no nosso blog.
Concorre. Quem sabe não serás TU a próxima namorada do Tó.



50 comentários:

Anónimo disse...

É bom ajudar o Tó..e olhar por nós tb nao..temos que ser uns para os outros...

Anónimo disse...

Como faço para me candidatar?

ruiamferreira disse...

tens q te idenficar para poderes candidatar
se nao como podemos avaliar
lol

Anónimo disse...

E se estiver interessada em outro músico da Banda? Aonde posso saber as disponibilidades?

ruiamferreira disse...

tens q falar cmg ou com o adriano q somos quem controla o blog. atraves do mail

Adriano J. Silva disse...

Para outros músicos deverão deixar aqui os vossos pedidos. Posterioremente colocaremos um espaço dedicados a eles. No entanto só aceitaremos pedidos identificados. Os pedidos anónimos não serão aceites...

Anónimo disse...

eu estava aki a passear pela net,kandu me deparei no blog da banda de pejao!!!!o k mais m xamou a atenxao foi tao lindu menino loirinha a procura de namurada!!!huuummmmm bom rapax....hummmm virgem......flor da idade...loooooollloool
posso cncorrer?????adorava conhexer,adoro pessoas loirinhas....xou mais velha k tu mas axo k nao t importas!!!fio a espera da cnfirmaxao.......
beijo gande

Anónimo disse...

920000001
MI LIGA VAI...ESPERANDO POR VOCE

Anónimo disse...

Venho por este meio tornar pública a minha candidatura ao saxofonista mais charmoso da Banda do Pejão (para quem tem alguma dúvida é o Adriano)...
Mas, como não gosto de comprar coelho por lebre, agradecia que me facultassem as informações necessárias sobre esse menino disponível...

Agradecia confirmação...

Saudações Musicais...

Anónimo disse...

Essas curiosidades estão muito incompletas... Quer dizer nem sequer nos dão a conhecer o desempenho do rapaz com o seu instrumento... Leva-me a crer que isto não passa de publicidade enganosa...

Jerónimus disse...

E eu???!! Também posso concorrer???

Não especificaste se os elementos do sexo masculino tb podiam andar aí a caça do jovem...

HIHIHIHI!!!!

xD

Cumps à malta!

Adriano J. Silva disse...

Instrumento, s.m. tudo o que serve para executar algum trabalho ou fazer alguma observação; peça de ferramenta; objecto para produzir sons musicais; meio; via (Lat. instrumentu)

Cara leitora,
como pode verificar, o substantivo “instrumento” pode ter muitos significados. Como isto se trata de um blog que se rege por princípios sérios, cremos que a leitora se referirá com certeza aos seus dotes musicais. Pois bem… lamentamos mas a leitora está desatenta pois, em certa parte do texto, fazemos referência aos seus dotes:

“Excelente amigo, excelente músico, excelente pessoa…”

Quanto à outra leitora que solicita informações sobre o músico Adriano, receamos não poder processar o seu pedido. Como já referimos anteriormente, só serão aceites os pedidos que venham identificados.

Adriano J. Silva disse...

Sim, os gays podem concorrer...

Anónimo disse...

Meu caro Adriano desculpe refutar as suas sábias palavras, mas peço-lhe que me responda á seguinte questão: Se o rapaz tem é assim tão dotado ("Excelente amigo, excelente músico, excelente pessoa")acha realmente que não terá capacidades para arranjar uma namorada? Tem de vir o Senhor dar uma ajudinha? Senhor Adriano já pensou em preocupar-se com a sua vida e deixar em paz a dos outros?

Anónimo disse...

Oh Adriano tás assim tão interessado em saber quem sou?

Adriano J. Silva disse...

Cara leitora,

sim, o rapaz é dotado em alguns aspectos. Mas, o grande problema do nosso Tó é a convivência com o sexo feminino. A nossa ajuda pretende ser o mais discreta possível. Esta nossa “promoção” do Tó, tem por objectivo poder-lhe proporcionar algumas oportunidades de contacto com o sexo oposto. Não teremos qualquer interferência na decisão do rapaz, pois cremos que ele será capaz de saber aquilo (ou aquela) que será melhor para a felicidade dele.

Em resposta à outra leitora, informo que realmente tenho interesse em saber quem é. Aliás, recorrendo às suas distintas palavras, “não gosto de comprar coelho por lebre”.

Anónimo disse...

De facto começo a compreender o porque da sua ajuda... Concluo que, sendo a convivencia com o sexo feminino particularmente dificil com o Tó, essa seja a área em que você se destaca.
É pena que o Senhor Adriano pareça mais interessado em aranjar uma namorada para o Tó do que ele mesmo... Não terá o Senhor um desejo recalcado?

Adriano J. Silva disse...

O Senhor está no céu...

A leitora está interessada em algum um dos meninos do Pejão, ou o sou único interesse é um ataque pessoal à minha pessoa???

Como ainda não se identificou, quero crer que o recalcamento seja seu... Provavelmente a menina será alguém que foi desprezada pela minha "convivência com o sexo feminino"...

Para finalizar recoloco a questão:
Está interessada em algum dos meninos do Pejão???

Anónimo disse...

Isso do Senhor estar no CÉU é muito questionável...

Não me diga que se sentiu atacado com as minhas afirmações... Longe de mim tal coisa...

E realmente não estou interessada em nenhum menino do Pejão, porque os que realmente me poderião interessar já estão ocupados.

Jerónimus disse...

EH PA!!!!!

VAMOS ANDAR Á PORRADA!!!!!!!

ruiamferreira disse...

estou indignado e maguado com o q se passou aqui no blog. :(

Anónimo disse...

xerá k tenho alguma hipotexe d konkorrer po luis do pandeiro? eu xei k ele n tem assim muitas kalidds komo o tó, mas eu kontentome k o poukinho k ele m pode dar...

o que preciso pa fikar k ele?

Jerónimus disse...

eu quero-me candidatar ao Guilhas, AKA Panzer, AKA Shark...

Ele é tão fofinho...

xD

Anónimo disse...

oia eu tb kia cncurrer po luis!!ao cntrario do k dis ai a outra menina o luis parexe ter muitas kualidades!!!!!eu gastaria mt de cncurrer pa ele........
podia m m dar a informaxao cmpleta do luis sff???

Anónimo disse...

Quando os nossos destinos se cruzaram todo o passado e todo o futuro perderam qualquer importância, porque mais importante que isso é a amizade que vivemos neste presente... Uma amizade em tudo especial... Primo, agradecemos-te pela pessoa que és, lindo, especial, amigo, ...

Um beijinho das tuas primas... Micaela e Rosangela

Anónimo disse...

eu axo mais divertido a XAPADA....
he pha porrada e mt violento..

:-)

Jerónimus disse...

Xapada também não....

Umas palmadas talvez ainda vá...

Um tapinha nao dói....

xD

Anónimo disse...

hummmmmmmmmmmm palmadas....nao sei nao.....hummmm prontus ja k insistes pode ser!!!!looooooooooooloooololololololol

;D

Anónimo disse...

Luta na lama é que era.... mas eu estou e interessado no Tó. Ai aquele sorriso malandro, aqueles labios carnosos, ai ja me sinto arrepiada só de pensar... como posso concorrer a esse pedaço de mau caminho, digam-me eu faço TUDO o que estiver ao meu alcançe, o possivel e o impossivel. Nem que tenha de tocar clarinete, faço tudo... digam-me lá... pensei como estou em pulgas, se só pela foto fico assim, imaginem qd o vir ao vivo e a cores...

beijos fofos para o meu sempre mais q tudo Tózinho e alguns para ti Adriano

Jerónimus disse...

Luta na lama???!!!!

EH PAH!!!!!

Fixe , fixe!!!

Mas só de tanga e com vigas de aço...

Adriano J. Silva disse...

Cara leitora, para poder concorrer ao nosso Tó basta:

1. preencher um conjunto de curiosidades sobre si, talvez como descrevemos o Tó (Nome, Nascimento, Signo, Naturalidade, etc.)
2. enviar umas fotos suas nas seguintes modalidades:
 cara
 corpo inteiro (casual)
 corpo inteiro (bikini)
3. finalmente, agradecemos possa responder à seguinte questão:
 Porque acha que merece ser escolhida pelo Tó?



Todas estas informações são imprescindíveis para o nosso Tó poder avaliar as candidatas.


Quantas às candidatas (Mikaela e Rosangela) que solicitaram um espaço dedicado ao Luís, informamos que esse se encontra em estudo. Esperamos poder apresentá-lo em breve.

Saudações musicais...

Anónimo disse...

ainda bem!!!!rapidu esperu.....ah e kantu a ideia protposta emcima, gxtei imenso LUTA NA LAMA....

beijo

Jerónimus disse...

Hihi!!!

Vou ja tratar de arranjar um rinhgue para os grandes combates!!!

Vou derrubar o Gui!!!

xD

Anónimo disse...

eu kia pedir candidatura para o gui!!!!!!akela trompa meu deus.....fiko a espera

Jerónimus disse...

Eh pa, o Gui é meu!!!!

Ja tou a ver que vamos ter que andar á porrada na lama paa resolver a questão!!!!

Adriano J. Silva disse...

Em breve existirá um espaço dedicado ao Gui. Estamos para já a providenciar o "ringue". Parecemos que temos duas candidatas:
- a "Jerónima"
- a "anónima"

Saudações musicais...

Anónimo disse...

isso quer dizer então que estão a aceitar candidaturas anónimas??? Os critérios não estão a ser iguais para toda a gente...

Anónimo disse...

eu tenhu vergonha de diser kem sou...mas gxtaria de um espaxo para o meu gui....e kantu a guerra na lama...ta apostadu.....
fiko a tua espera...

Anónimo disse...

de facto um miniu nitu sem minina?
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
inda por cima e clarinetista!
istu nao pode ficar assim muito tempo...

Anónimo disse...

entao o do guilherme???nada?????será que vai demorar muito?????
hummmmmmmmmmmm fico a espera

Anónimo disse...

cara mikaela e rosangela lamento desaponta las mas o meu coraçaoxinho ja esta preenchido o suficiente.... desculpem a massada mas prefiro a solidao k ter de aturar mulheres doidas varridas.. xiça cum carago.. eu sei k me compreendem mas decididamente nao kero assumir nenhuma relaçao.. a relaçao k tenho neste momento e com a minha companheira de sempre.. a minha amada BOHEMIA.. ela deixa m de rastos.. fas m rir sempre k estou triste enfim uma amiga assima de tudo.

..llollolololol....

Boa sorte para as meninas e po tó..

Anónimo disse...

Luís parabens pela escolha... nenhuma mulher tem de carregar a cruz de te aturar... Já basta o Zeca que tem de te orientar nos ensaios...

Anónimo disse...

nao sabes o k perdes luis!!!tu e k sabes...

Anónimo disse...

eu axo k a bohemia e a menina k todos os homens se babam por ela..e podre de boa e podre de linda ate fax pessoas arrantarem se por ela e faxerem figuras tristes!!!loooool
bhaa fikem bem

Anónimo disse...

o voxu acto d kerer ajudar um amigu e mtu boa se relmente ele anda axim a vaguear pelux cantux deve mxm prexixar d um amor.. mx sera k e a falta d amor?? tem um rostu tao carinhoxu e um olhar tao prefundu.. goxtava mxm d u poder ajudar..

uma anonima k vox xegue..
bju para todos ux muxikux..

Anónimo disse...

é pá! ganda luis a bohemia sim senhor boa escolha! mas faso-te uma proposta, experimenta a sem alcool............................. com saber a pêssego é de papala e chorar por mais!!! lololololol!

Anónimo disse...

sim sim...ÉS MT BOM PODIAS SER MEU...
xD
E com esse clarinete nessa boquinha ai ai... até ficas mais apetitoso... LOOOOOL
Beijinhos lindo

Anónimo disse...

Olá Tózinho!!!
És mt bonito, e divertido, mas não posso candidatar-me...
Quem nao te quiser é pk é mt burra...


beijos

Anónimo disse...

Tó és um máximo! Adoro-te

bjs fofos

Anónimo disse...

É burra é. Mas cada um sabe de si. Ha um reclame que diz: "Devia ter pesquisado o passado dele". Um homem que bate numa mulherer nao merece ser feliz porque nenhuma mulher é feliz a levar purrada. Pesquisa o passado e verás que nem o clarinete o safa. E ninguem muda de um dia pro outro.

Beijo a todos