quarta-feira, setembro 16, 2009

Uma namorada para o Alves

Namorada Procura-se

André Alves está neste momento solteiro. Com este anúncio pretendo ajudar este nosso amigo e Trompetista da Banda do Pejão a encontrar a sua amada.
É verdade, o André Alves tem 20 anos e está urgentemente a precisar de uma namorada para começar a ganhar um pouco de juízo. Quem o conhece sabe que ele é muito bom rapaz e de certeza que quem se candidatar não se vai arrepender de o ter feito.

Dados:

Nome: André Alves
Idade: 20 anus
Sexo: 20 cm
Signo: Gémeos
Habilitações escolares: 3º ano FEUP
Habilitações Musicais: 5º Grau
Habilitações sexuais: (0) Não obtém qualquer tipo de dados.
Cor dos Olhos: Castanhos
Estrutura física: Elegante
Cara: Feio, mas come-se
Observações: deficiência na mama esquerda; Na praia excita-se quando pensa nelas (ver o anexo)…



Se estás interessada, deixa o teu nome e os teus dados na caixa de comentários, e quem sabe se na próxima vez que o André for á praia não vai adormecer a pensar em ti.

14 comentários:

PedroSilva disse...

as pretendentes vao aparecer mais cedo ou mais tarde... é preciso é ter esperança eheh
com esse coiso ai levantado elas ficam todas tolas...lol

Anónimo disse...

De quem seria a mensagem que o telemóvel do andré recebeu naquele momento XD

Xana disse...

É mesmo brincadeira de gajos, enfim... ahahah :D
tou a brincar, mas eu quero uma rapariga em condições para o alves! não pode ser uma qualquer, faço questão de ajudar nas entrevistas, porque amanhã não vão faltar aqui concorrentes...

Ah...já me esquecia! Quem for flautista e estiver interessada não aconselho, os trompetes não têm classe para nós :DD

Anónimo disse...

É muito feio...
ehehe
Tou a brincar...
tou interessada...
ele é bom na cama?salta muito?
lol

Joana Ferreira disse...

Eu sou candidadta!!


LOL

Eu n acredito q o Alves estivesse naquele estato devido às raparigas q estavam na praia, acho mesmo q ele estava assim porque estava com o Sergio Pereira e com o Tiaga Marcelo.

=)

Ahahah

* * Beijos ^^,

SP disse...

anónima, para aceitarmos a sua candidatura, vai ter que fazer o favor de se identificar, se não, é impossível a considerarmos como candidata. Quanto as suas questões, nós vamos tomar a liberdade de não responder. as respostas a essas mesmas questões, apenas a vencedora vai poder verificar. Digamos que acaba por ser um bónus para a vencedora. :)

Joana Ferreira, a tua candidatura já está registada. :)

Obrigado pela contribuição.

Anónimo disse...

Posso candidater-me?

O que tenho de fazer?
Há entrevista ou passamos logo à prática??

SP disse...

Todas as raparigas se podem candidatar. A única coisa que têm que fazer é deixar a vossa identificação nesta caixa de comentários.

Maria Albertina disse...

aiiiii, eu axo k kero ser candidata a essa torre de pi"zz"a k ai está.......
posso???
sou a maria albertina, tenho 47 anos, só tenho um anus... sou peludinha e tenho mt experiencia...com animais...
espero ter a minha oportunidade para poder mostrar o meu valor na cama...normalmente sao 10 euros...
fico à espera k contactem: 969696969

ass: a maluca da maria albertina

SP disse...

Dona Maria Albertina, obrigado por se candidatar e obrigado também pela sua descrição pormonorizada.

A sua candidatura foi registada. :)

Joana Ferreira disse...

Bem parece q eu e a maria albertina vamos ter q nos reunir para exclarecer as coisas...

Mauu...

lol

Beijo *.*

Joana Ferreira disse...

Já agora sou a Joana do Sax. alto e nao a do clarinete. xD

* * Beijo §£

Maria Albertina disse...

pois eu tambem axo k sim minha menina...temos k resolver as coisas e rapido...ja viste bem a tua idade???axas k tens categoria pra esse pedaço de homem k ai esta...ele é pra mim, nao me escapa...tu ficas com o sergio se kiseres..este é meu, ninguem mo tira.......

ass: a maluca da maria albertina

Joana Ferreira disse...

Se ele te quiser..
Com esse nome ele até vai fugir!!
ahah

Beijo*