segunda-feira, setembro 14, 2009

E esta, hem!?

Bem pessoal, cá vai mais uma anedota. Cada uma pior que a outra, mas é o que se arranja. :)


Um homem estava a assistir ao jornal nacional quando, de repente, uma notícia o chamou a atenção. Falava de um homem que matou a própria sogra e a enterrou no chão da sala e só agora, 25 anos depois, é que descobriram.O gajo ficou a pensar muito naquilo e disse para si mesmo: "Eu também posso matar a minha sogra e enterrá-la na sala. Até que descubram, já eu estarei morto, visto que que já tenho 50 anos... E, acho que vou fazer isso mesmo!"
E armou a armadilha. Chamou a sogra para um jantar.Na primeira oportunidade, BAM! Mandou com um pau na cabeça da velha, e logo a enterrou na sala. Meia hora depois, toca a campainha do homem. Era a polícia, que avisou:
"O sr. está preso por assassinar a sua sogra!"
"Mas, mas, mas...".
"Nada de mas, já para o carro!"
Na esquadra, o gajo, desconsolado, dizia:
"Eu vi na TV que um homem fez a mesma coisa e demorou 25 anos a ser descoberto! Como é que voces me descobriram tão rapidamente???"
"O truque é que ele não morava no segundo andar..." --'

Fiquem bem e até á próxima.

3 comentários:

Fábio Silva disse...

Cantor:
Um cantor popular entra em cena.No público, está apenas uma velha senhora.Todo profissional, o cantor diz-lhe: - Minha querida, vou cantar hoje só para si!- Por mim, tudo bem, mas não demore,por favor,que eu tenho outros aposentos para limpar.
xD

Fábio Silva disse...

Oboé I :
-Como se define o meio tom? - Dois oboés a tocarem em uníssono...xD

Anónimo disse...

só faltava o fábio para as piasdas de fraco humor