terça-feira, maio 05, 2009

Faltrasos#3

Olá pessoal.

 

Mais uma vez, cá estou eu para dar a conhecer a todos os visitantes deste blog os nomes dos músicos que faltaram ou então que chegaram atrasados ao último ensaio realizado no passado dia 30 de Abril de 2009.

Antes de passarmos á parte principal deste artigo, tenho uma coisa a dizer. Como já todos devem saber, um último ensaio foi um pouco atribulado para mim. Acontece que eu cheguei ao ensaio A HORAS mas, quando me dirijo á caixa do trompete, dou conta que me falta uma coisa essencial para a participação no referido ensaio. Estou a referir-me ao meu bocal. Logo me apressei em chamar o meu pai para ir rapidamente a casa buscar o bocal, tentando ainda chegar á casa de ensaio a tempo de puder apontar todos os atrasos mas, acontece que quando cheguei a casa, não havia sinais sequer do bocal. Acabei então por levar um bocal no qual já não tocava á mais ou menos dois anos e dirigi-me rapidamente para o ensaio. O facto é que com toda esta história, não consegui estar na casa de ensaio ás 21h10m como eu desejava e acabei mesmo por chegar ás 21h20m. Visto isto, esta semana apenas apareceram aqui os nomes dos que chegaram atrasados mais de 20 minutos ao ensaio. Desde já peço desculpa pelo sucedido.

 

Atrasos:

Zeca (contrabaixo) – 23 minutos

Vítor (trompa) – 34 minutos

Guilherme (trompa) – 42 minutos

Artur (tuba) – 55 minutos

Ana (sax-tenor) – 55 minutos

Rui (clarinete-baixo) – 1h16minutos

 

Faltas:

Pedro (trompete)

Verónica (fliscorne)

Filipa (trompete)

Marcos (tuba)

Luís (percussão)

Zeca (percussão)

Patrícia (trompa)

Adriano (sax-alto)

Liliana (flauta)

Jorge (oboé)

Liliana (clarinete)

Inês (clarinete)

Tó (clarinete)

Gomes (percussão)

 

Quero apenas deixar aqui uma palavra para o nosso amigo Rui (moina), pois merece de todos nós um “muito obrigado”. Digo isto porque fiquei a saber durante o decorrer do ensaio que apesar de ter chegado atrasado, vinha de uma directa, em que ficou a noite toda a trabalhar para poder estar presente no ensaio. Penso que é um exemplo de interesse e dedicação para todos nós.

 

P.S. Quanto á história do bocal, acabei por encontrá-lo mais depressa do que estava á espera. Encontrei-o ainda durante o decorrer do ensaio. O bocal desaparecido, como já foi referido no artigo do nosso amigo PedroSilva, acabou por estar mesmo… no meu bolso………….. -.-

E foi o fim de mais uma aventura hilariante.  :-)

 

Fiquem bem…

 

Até para a semana.

1 comentário:

Adriano J. Silva disse...

O Sr. Marcos anda a faltar aos treinos. Lamentável.