sábado, abril 11, 2009

Comunicado


Olá pessoal


É chegado o momento de começarem a aparecer coisas minhas neste blogue, e como tal, tenho vindo a pensar durante várias semanas sobre alguma coisa que cativa-se a todos de igual forma.
Talvez inspirado pela chegada da Páscoa ou então pela chegada do terceiro período, (que normalmente é aquele em que puxamos mais pelos neurónios) surgiu a ideia de semanalmente colocar neste blogue todas as faltas e atrasos que haja no respectivo último ensaio.
Esta semana venho aqui apenas anunciar a nova rubrica semanal deste blogue e por isso hoje ainda não vão ser aqui revelados os membros da banda que faltaram ou então que faltaram ao ensaio.
Tenho a dizer apenas que em alguma semana em que eu por algum motivo tenha que faltar a um ensaio, como é óbvio não vai ser possível postar nada no blogue (a não ser que alguém queira fazer isso por mim nessas semanas).
Apelo apenas a todos vós que encarem isto apenas como uma brincadeira. Não tenho com isto o objectivo de gozar com ninguém, apenas quero criar aqui um espaço novo em que todos se possam divertir um pouco, e talvez fazer com que os atrasos e as faltas aos ensaios diminuam. :-)
Deixo então aqui ficar o aviso a todos os membros da família pejão, para que a partir de hoje tomem um pouco mais de cuidado com os atrasos e faltas, a não ser que queiram ver o vosso nome postado sucessivamente neste blogue.

Fiquem bem…

Até para a semana.

3 comentários:

André Alves disse...

és um xibo.... keres é falar mal das pessoas pah...loooool
tou a brincar.. é bem pensado, temos k começar a postar umas coisas para isto nao morrer.. tenho k puxar pela cabeça para tambem começar a meter aki alguma coisa...
fikem bem caros amigos
abreijos

Anónimo disse...

'tou a espera... :)

Anónimo disse...

Acho bem começarem a fazer isso pa nos divertir-mos um bocado
x)